quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Hiperophont,contraste.

Nesta obra procuro mostrar o contraste entre a natureza e as coisas artificiais que o homem criou,como grandes estruturas de construções,prédios ,máquinas.Quando abro a janela vejo essa poluição visual,fico indignado pois queria ver só a paisagem natural.Mas infelizmente o pólo industrial da região onde moro tem destruído essa paisagem que eu gostava tanto de ver.Pode parecer atraso ou ingenuidade,não dá para segurar o progresso e a evolução das coisas.Mas a verdade é que fico indignado com isso!Sempre fazem queimadas na área verde perto da minha vila,muitas vezes a fumaça incomoda muito,está sendo tudo destruído para a construção de mais e mais galpões e indústrias,isso vai se expandir sem limites.Eu queria aquela paisagem de volta,mas não é possível,outras pessoas vão querer ela de volta também mas já vai ser tarde demais!Eu não sou ambientalista mas acho que temos que ser críticos e conscientes.

Nenhum comentário: